INTEGRAÇÃO
Operações
HISTÓRICO DE ATUALIZAÇÕES
Programa de Fidelidade
Listar os Programas de Fidelidade de uma Loja
-
Credenciais necessárias: administrador.
-
Entidades relacionadas: –
Busca informações sobre os programas de fidelidade de uma determinada loja (determinada pelo parâmetro X-DeliveryDireto-ID enviado pelos headers da requisição).
Criar um novo Programa de Fidelidade em uma Loja
-
Credenciais necessárias: administrador.
-
Entidades relacionadas: –
Cria um novo programa de fidelidade em uma determinada loja (determinada pelo parâmetro X-DeliveryDireto-ID enviado pelos headers da requisição).
Editar informações de um Programa de Fidelidade
-
Credenciais necessárias: administrador.
-
Entidades relacionadas: –
Edita as informações de um programa de fidelidade de uma determinada loja (determinada pelo parâmetro X-DeliveryDireto-ID enviado pelos headers da requisição).
Apaga um programa de fidelidade de uma determinada loja (determinada pelo parâmetro X-DeliveryDireto-ID enviado pelos headers da requisição).
Listar os passos de um Programa de Fidelidade progressivo
-
Credenciais necessárias: administrador.
-
Entidades relacionadas: –
Lista os passos de um programa de fidelidade de uma determinada loja (determinada pelo parâmetro X-DeliveryDireto-ID enviado pelos headers da requisição).
Criar novos passos para um Programa de Fidelidade progressivo
-
Credenciais necessárias: administrador.
-
Entidades relacionadas: –
Cria um ou mais novos passos para um programa de fidelidade de uma determinada loja (determinada pelo parâmetro X-DeliveryDireto-ID enviado pelos headers da requisição).
Apagar um passo de um Programa de Fidelidade progressivo
-
Credenciais necessárias: administrador.
-
Entidades relacionadas: –
Apaga um passo de um programa de fidelidade de uma determinada loja (determinada pelo parâmetro X-DeliveryDireto-ID enviado pelos headers da requisição).
Listar os participantes de um Programa de Fidelidade
-
Credenciais necessárias: administrador.
-
Entidades relacionadas: Cliente.
Busca informações sobre os clientes participantes de um programa de fidelidade de uma determinada loja (determinada pelo parâmetro X-DeliveryDireto-ID enviado pelos headers da requisição).
Um cliente é considerado “participante” de um programa de fidelidade a partir do primeiro pedido finalizado com sucesso na loja após a criação/ativação do programa de fidelidade.
É possível encontrar informações sobre o progresso de cada cliente no programa de fidelidade atual da loja, incluindo se o cliente possui prêmios disponíveis para resgate.
Buscar o Programa de Fidelidade ativo na Loja
-
Credenciais necessárias: cliente ou autenticação padrão (veja nossa seção de “Autenticação” para mais informações).
-
Entidades relacionadas: –
Busca informações sobre o programa de fidelidade ativo em uma determinada loja (determinada pelo parâmetro X-DeliveryDireto-ID enviado pelos headers da requisição).
Buscar informações do Programa de Fidelidade do Cliente atualmente autenticado
-
Credenciais necessárias: cliente.
-
Entidades relacionadas: Cliente.
Busca informações sobre a participação do cliente atualmente autenticado no programa de fidelidade ativo em uma determinada loja (determinada pelo parâmetro X-DeliveryDireto-ID enviado pelos headers da requisição).
Estes endpoints são utilizados para obter informações sobre os programas de fidelidade de uma loja e operar sobre os mesmos.
Programas de fidelidade são uma das formas que o lojista pode promover maior movimentação para sua loja. Programas de fidelidade criados por um lojista podem oferecer três tipos de benefícios para seus clientes:
Programas de fidelidade são utilizados para gerar fidelização de clientes em uma determinada loja, incentivando compras recorrentes na loja por meio de recompensas. Programas de fidelidade podem ser de dois tipos: tradicionais ou progressivos.
Diferentemente de cupons, apenas um programa de fidelidade pode estar ativo em uma loja.
Verifique a documentação da API da loja e API do admin.