O Delivery Direto oferece o serviço de pagamento online, para a comodidade do cliente final em fazer o pagamento sem precisar utilizar a máquina de cartão ou pagamento em dinheiro.

Além da facilidade ao cliente, o benefício virá também ao dono do restaurante, tendo somente uma taxa fixa de 4% + 30 centavos por pedido. Os repasses levam 30 dias para serem processados, sendo possível ser retirados semanalmente, todas às segundas-feiras (ou primeiro dia útil), de maneira automática.

Nós temos uma parceria única com a Stripe, que é uma empresa americana dos mesmos donos da American Express, para garantir qualidade e segurança nos pagamentos. Além da Stripe, contamos também com os serviços de garantia antifraude da ClearSale.

Confira neste tutorial como habilitar os pagamentos online em seu delivery

Passo 1: Acesse seu painel administrativo, na aba ‘Administrar’, e desça até a seção ‘Pagamentos Online’

Passo 2: Preencha todos os dados e clique em ‘Aceito os termos de uso do sistema de pagamentos’, para aceitar os termos do contrato de serviço da Stripe, e clique em ‘Salvar’.

Para garantir o sucesso na configuração, certifique-se de que:

⦁ A foto do documento seja tirada em ambiente bem iluminado e todas as informações estejam aparecendo e legíveis;

⦁ As informações do Responsável pela conta e a imagem do documento anexada sejam da mesma pessoa;

⦁ A sua conta seja uma conta corporativa, vinculada ao CNPJ do seu estabelecimento;

⦁ O campo agência seja preenchido apenas com números e sem o dígito verificador

⦁ O campo número da conta seja preenchido apenas com números, substituindo as letras por zeros, caso houver.


Veja também nosso Manual Antifraude para evitar pedidos fraudulentos no pagamento online