Ajuda

Esclareça todas as suas dúvidas de como usar o Delivery Direto 

Configurações iniciais

Como habilitar o pagamento online?

O Delivery Direto oferece o serviço de pagamento online, para a comodidade do cliente final em fazer o pagamento sem precisar utilizar a máquina de cartão ou pagamento em dinheiro. Além da facilidade ao cliente, o benefício virá também ao dono do restaurante, tendo...

Guia de Início Rápido

Seja bem vindo ao Delivery Direto! Estamos muito felizes com essa parceria de sucesso! O Guia de início rápido tem como objetivo ajudar quem deseja iniciar sua operação o mais rápido possível. 1-  Configurações básicas Antes de tudo, recomendamos que faça as...

Divulgar sua loja

Como inserir links no Story do Instagram

Uma outra forma de divulgar seu canal de delivery ou promoções da loja é por meio dos Storys. Mas essa ação só pode ser executada por perfis com mais de 10k de seguidores no Instagram. Se sua página se enquadra nesse perfil, veja o passo a passo a seguir de como...

Como inserir um link na “bio” do Instagram

É possível inserir links na sua página do Instagram  que direcionam para o seu canal de delivery ou para uma promoção específica da loja, através do campo localizado na “bio”. Veja como configurar seu link no Instagram no vídeo a seguir: ...

Como configurar o WhatsApp Business

Importante: Lojas que trabalham com produtos para maiores de 18 anos como: bebidas alcoólicas, cigarros, artigos de tabacaria e afins, não devem usar essa ferramenta! O WhatsApp pode aplicar punições como o banimento da ferramenta ao identificar a comercialização...

Cardápio

Módulo de Pizzas

O módulo pizzas está disponível no painel só para as pizzarias, caso seu restaurante tenha interesse ou caso não esteja visível na sua página de módulos, entre em contato com nosso time pelo chat ou no e-mail contato@deliverydireto.com.br...

Configurar área de entrega

Financeiro

Quero falar com o setor financeiro

Precisa verificar sua situação financeira, a mensalidade atrasou ou sua loja está inativa? Não se preocupe, preparamos um canal exclusivo dos restaurantes com o nosso departamento financeiro! Qualquer dúvida que você tiver, pode encaminhar um e-mail para...

Como acessar a segunda via do meu boleto?

Os boletos são enviados no e-mail do administrador cadastrado 7 dias antes, 3 dias antes e no dia do vencimento, porém também é possível acessá-lo até 15 dias antes do vencimento diretamente na aba de extratos, veja como: